Comunicação entre o cidadão e o município
O Comunica City é um aplicativo criado com o objetivo de facilitar o canal de comunicação entre o Cidadão e a Administração Pública.
Plataforma de relacionamento do cidadão com a prefeitura de sua cidade, que propicia a gestão participativa da população. Viabiliza os processos de contact center e oferece aos gestores municipais uma visão sistêmica e completa para resolução das demandas da cidade. Pelos seus canais de comunicação (telefone, chat, portal, mobile ou software de inteligência artificial), proporciona mais agilidade, flexibilidade e facilidade de acesso às informações e serviços públicos municipais.
Com a tecnologia do software, é possível se comunicar digitalmente com o cidadão de modo massivo ou segmentado, aumentando a eficiência na arrecadação de tributos. Lembretes de pagamento, avisos de débitos tributários, além de informes sobre conquistas do município, prestação de contas, alertas importantes, entre outros, serão comunicados pelo software. Assim, a Prefeitura tem à sua disposição um canal direto com os cidadãos, dando maior transparência aos atos da administração.